Um militar do Corpo de Bombeiros foi detido depois de atropelar um patinador na madrugada desta sexta-feira na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na Avenida do Contorno. A vítima foi socorrida com ferimentos leves. O condutor fugiu do local da ocorrência com o pretexto de que seria agredido. Os policiais conseguiram encontrá-lo e notaram sinais de embriaguez. O teste do bafômetro foi recusado pelo motorista. O Corpo de Bombeiros afirmou que está apurando o caso e vai tomar as medidas administrativas internas cabíveis.
Leia Mais
Carro conversível cai em ribanceira e três pessoas ficam feridas em MinasCarro sai da pista, bate em árvore e motorista morre na Av. Cardeal Eugênio PacelliCaminhonete bate em muro de prédio e motorista fica ferido no Norte de MinasDupla é presa após roubar táxi e motel em BHTestemunhas contaram que estavam no cruzamento entre as duas vias, quando o Honda Fit avançou o sinal de trânsito e acabou atingindo a vítima. O patinador ainda foi arremessado contra um outro carro. O jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul, com escoriações em uma das mãos. Ele foi medicado e liberado.
Ao ser abordado, o militar do Corpo de Bombeiros informou que ao transitar pela Avenida do Contorno não viu o patinador.
No boletim de ocorrência consta que os policiais identificaram alguns sintomas de embriaguez no motorista, como hálito etílico e olhos avermelhados. Ao ser questionado, segundo a PM, o bombeiro afirmou que bebeu uma cerveja por volta das 10h. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Por causa disso, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foi autuado. O veículo foi removido para um pátio credenciado.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros contou a versão do militar.
Ainda no documento, o Corpo de Bombeiros afirmou que vai apurar o fato e adotará as medidas administrativas internas cabíveis ao caso. A Polícia Civil também investiga o caso. .