Um homem morreu ao cair do muro de uma casa na madrugada desta quinta-feira no Bairro Eymard, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A suspeita da Polícia Militar (PM), é de que ele tentava invadir a residência, na Rua Tom Jobim. Outro rapaz que estava com ele foi contido por moradores até a chegada da polícia.
De acordo com o tenente André Loredo Alves, da 22ª Companhia do 16º Batalhão a PM, por volta das 3h, houve uma tentativa de roubo a residência na mesma rua. Um dos autores foi preso e uma arma foi apreendida.
Leia Mais
Manifestação de professores complica trânsito na Avenida Amazonas Homem com sinais de embriaguez bate em viatura da Guarda MunicipalProtesto de taxistas complica trânsito na Avenida Pedro I, em BHPM prende 'Maníaco da Janela' com arsenal após tiros no Bairro Santo AntônioQuando os militares chegaram à Rua Tom Jobim, o homem que caiu do muro já estava morto. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, por volta das 9h30, o rabecão era aguardado para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o militar, ele não tinha sinais de agressão.
Já o homem detido pelos moradores apresentava ferimentos e foi medicado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme o tenente Loredo, ele alega que estava com o rapaz que morreu e que ele, de repente, tentou entrar na casa. O detido estava segurando a mochila do suspeito. A ocorrência será encaminhada à Central de Flagrantes a Polícia Civil (Ceflan 1), no Bairro Floresta.
.