Jornal Estado de Minas

Mulher fere namorado com canivete e é presa no Bairro Copacabana

Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde desta sexta-feira no Bairro Copacabana, Região de Venda Nova, após atingir o namorado com três golpes de canivete. Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) estiveram na Avenida Universo, onde aconteceu a ocorrência, e encontraram o homem em estado de choque e com hemorragia.

De acordo com o sargento Vinícius Ribas, o casal passou a manhã bebendo até o momento em que chegaram em casa. Depois de o homem ter pulado o muro e quebrado os objetos da residência, a mulher o esfaqueou com um canivete nos braços e na cabeça.

A briga começou, de acordo com o sargento, porque ela teria usado um cartão de banco para pagar o conserto de uma televisão. Testemunhas disseram que o homem saiu ferido pela rua, alegando que havia sido vítima de uma tentativa de morte. A mulher também teria informado que procuraria os policiais, pois também havia sido vítima.

 Encontrado pelos policiais caído no chão, o homem com ferimentos graves foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Risoleta Neves, também na região. Já a mulher, acusada de tentativa de homicídio, foi levada à Central de Flagrantes (Ceflan) 4, no Bairro Alípio de Melo..