Quatro homens com passagens na polícia por crimes diversos foram presos no fim da madrugada deste sábado pela Polícia Militar após atirarem contra uma viatura na Avenida Brasil, nos limites dos bairros Funcionários e Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
Ataques a caixas eletrônicos de três cidades mineiras podem ter ligação Mulher fere namorado com canivete e é presa no Bairro Copacabana'Maníaco da Janela' é preso e vai responder por tentativa de homicídio em BHPolícia prende trio que furtava motos de universitários em BHHomem é preso com arma e cocaína no Centro de BHPM prende bandidos apontados por explosão de caixas eletrônicos em PiumhiBandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em PiumhiBebê que foi abandonado em terreno de Paraguaçu deixa hospitalNa altura da Avenida Brasil, uma viatura interceptou o grupo e deu ordem de parada, mas eles não respeitaram e ainda atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão e iniciaram uma perseguição.
Quando os bandidos chegaram na Rua Antônio Aleixo, em frente ao número 232, eles bateram em outro carro e capotaram o veículo, momento em que foram presos pela PM. Os quatro se feriram com o impacto da batida e foram encaminhados ao Hospital João XXIII.
Daniel Costa Aguiar, de 30 anos, tem passagens por receptação. Hugo Rodrigues de Souza Fernandes, 18, já foi preso anteriormente por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Roberto Carlos Veloso Júnior, de 20 anos, foi quem efetuou o disparo contra a viatura e também já tem passagens por roubo e porte de arma. O último preso é Kelmerson Arthur Aganete, 18 anos, que já tinha sido detido por tráfico e porte de arma de fogo de uso restrito..