Uma festa regada a álcool e drogas terminou mais cedo do que o esperado na madrugada deste domingo em Vepasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) montou uma operação depois de receber uma denúncia anônima. Ao chegar em uma casa, no Bairro Vale Formoso, onde acontecia o evento, encontrou diversos adolescentes fazendo o consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Três pessoas que promoveram a comemoração e um jovem com drogas foram presos.
Leia Mais
Homem é preso ao tentar arrombar centro de saúde em Venda Nova Homem é preso com arma e cocaína no Centro de BHHomem esfaqueia ex-mulher e tenta entrar em hospital para atacá-la, em BH Bebida batizada: polícia prende suspeito de falsificar uísque, vodca, gin e tequilaPolícia prende suspeito de aplicar golpe do 'chupa-cabra' em idosaHomem baleado foge e morre em quintal de casa no Bairro Ouro PretoA festa era chamada de Projeto X. No boletim de ocorrência consta que ela foi promovida por uma jovem de 18 anos. Ao ser questionada pelos militares, a garota informou que fez o evento porque “a cidade estava muito parada”. Foi cobrado R$ 10 para cada participante, que teria que levar a própria bebida. Já um garoto de 19 anos foi detido depois de confessar que colaborou na divulgação.
De acordo com a PM, os pais dos menores foram acionados e os responsáveis pelo evento foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. .