Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia identificar os criminosos que assassinaram um homem de 32 anos na madrugada deste domingo no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima levou vários tiros. Mesmo assim, conseguiu correr e entrou em uma casa na Rua Senador Firmino. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal da residência. Os responsáveis pelo crime fugiram e ainda não foram localizados.
Leia Mais
Polícia acaba com festa regada a drogas e bebidas alcoólicas na Grande BHHomem é preso ao tentar arrombar centro de saúde em Venda Nova Homem é preso com arma e cocaína no Centro de BHHomem esfaqueia ex-mulher e tenta entrar em hospital para atacá-la, em BHO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte de Luiz Henrique Lucas Oliveira. A perícia da Polícia Civil iniciou as investigações. A vítima sofreu duas perfurações no peito, duas no pescoço, uma na cabeça e vários no braço.
De acordo com a PM, os criminosos fugiram e não foram identificados. Câmeras de segurança localizadas na via podem ter flagrado o crime.
Grande BH
Um jovem de 24 anos foi assassinado na Vila São José Fagundes, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo. De acordo com a esposa da vítima, que acionou a PM, Bernardo Gabriel Duarte Félix foi até o local para trocar um celular em um pino de cocaína.Quando estava no local, um rapaz, conhecido como Perlinha, se aproximou e chamou uma terceira pessoa, que atirou várias vezes contra a vítima. A mulher afirmou que correu e acionou a PM. Quando retornou, o companheiro já estava morto. O homem foi atingido por três disparos. A perícia encontrou o pino de cocaína na mão direita dele.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Lagoa Santa. Nenhum criminoso foi identificado. Ninguém foi preso. .