A polícia vai investigar as causas do acidente que matou um homem de 64 anos na manhã desta segunda-feira em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu em um ribanceira. Em seguida, derrubou parte de um muro e invadiu uma residência. O carro parou somente depois de cair em uma piscina com as rodas para o alto. A vítima morreu na hora.
Leia Mais
Motorista é suspeito de bater carro e comunicar falso roubo na PampulhaAcidente entre moto e carro causa lentidão no Anel Rodoviário Moradores saqueiam carga de margarina após acidente na BR-040Todos os dias, seis motocicletas são furtadas por bandidos em Belo HorizonteCasal suspeito de assaltar taxista no Sul de Minas é preso nesta segundaO veículo, um Voyage, desceu em uma ribanceira, atingiu um muro, e invadiu a residência localizada na Rua Pedro Gonçalves de Oliveira, que fica abaixo da Rua Carlos Sampaio. O carro entrou em uma piscina e parou com as rodas para o alto.
Moradores que flagraram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima. Os militares retiraram o homem de dentro do carro. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e os médicos constataram a morte do condutor. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. .