Militares do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para combater um incêndio na madrugada desta terça-feira em um galpão no Bairro São Cristóvão, Região Noroeste de Belo Horizonte. O fogo se espalhou rapidamente e ameaçou imóveis vizinhos. A suspeita é que as chamas tenham começado em uma tentativa de furto.
A ocorrência começou a ser atendida por volta das 4h na Rua Formiga. As chamas se espalharam pelo galpão de aproximadamente 150 metros quadrados. Testemunhas contaram que três homens teriam forçado o portão na tentativa de entrar no imóvel e furtar alguns materiais. A suspeita é que a ação provocou um curto circuito. O trio fugiu do local.
Leia Mais
Incêndio em apartamento assusta moradores na PampulhaBombeiros apagam incêndio em farmácia de Montes Claros, no Norte de MinasIncêndio em apartamentos deixa quatro feridos em Ribeirão das Neves, na RMBHDuas viaturas do Corpo de Bombeiros foram para o local. Os militares utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água para debelar o fogo. O responsável pelo local informou que lá funcionava uma empresa que encerrou as atividades.
Como as chamas atingiram a rede elétrica, a Cemig foi acionada. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso. Funcionários do galpão estiveram no local para limpar o material queimado. Eles informaram que estão à procura de imagens de câmeras de segurança que possam identificar os criminosos.