A mãe e o padrasto de uma criança de 2 anos foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por estupro e tortura. O crime aconteceu em Visconde do Rio Branco, na Região da Zona da Mata. A suspeita começou depois que a vítima foi levada para o hospital com diversas lesões. A mãe teria dito aos médicos que ela tinha caído de bicicleta, o que não convenceu aos médicos. Os dois acusados estão presos preventivamente.
Leia Mais
Polícia acredita que investigador tenha sido executado em bar de ContagemPolícia apura morte de homem de 27 anos encontrado em terreno de líder religiosoPreso médico que cobrava por cirurgias oferecidas pelo SUS em JanaúbaGarota que desapareceu após ser torturada por namorado em BH é encontradaHomem é preso por estupro de vulnerável ao levar adolescentes a motel, no Sul de Minas Suspeitos de envolvimento a incêndio de ônibus na Grande BH são presosDurante os levantamentos do crime, os policiais identificaram indícios de que a criança teria sido violentada sexualmente. Além disso, foram constatadas lesões em todo o corpo dela. Inclusive as unhas foram arrancadas. Hoje, a vítima está sob os cuidados do Serviço de Acolhimento Familiar. Ela teve uma melhora física e mental e se encontra sob proteção, segundo o MPMG.
Ao analisar o caso, os promotores de Justiça Breno Costa da Silva Coelho e Carolina Queiroz de Carvalho, afirmaram que o caso teve grande repercussão da imprensa.
De acordo com o MPMG, a soma das penas dos crimes, caso o casal seja condenado, pode chegar a mais de 100 anos de prisão. .