Uma padaria do Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi assaltada na madrugada deste sábado. De acordo com o dono do estabelecimento, é a segunda vez, em menos de uma semana, que a padaria é alvo dos bandidos.
Na ocasião, o estabelecimento teve dinheiro, televisão, cigarros, bebidas e até pertences de funcionários furtados. “Por volta das 4h, eles arrombaram a porta e ficaram cerca de 30 minutos dentro da loja”, contou o proprietário, que preferiu não se identificar. Ele também disse que os bandidos vasculharam o escritório da padaria, levando, inclusive, moedas para troco que estavam guardadas.
Na madrugada do último domingo, o estabelecimento também foi arrombado. A ação, que durou oito minutos, foi suficiente para subtrair da padaria o dinheiro que estava no caixa, cigarros e bebidas. “Estou chateado, já está tão difícil”, desabafou o proprietário.
Segundo a Polícia Militar, acionada por volta das 4h40 por um funcionário da padaria, foi feito um rastreamento na região. No entanto, os dois indivíduos não foram encontrados. A ocorrência foi encerrada na 2a Delegacia de Polícia da Região Noroeste.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie