Será velado em Mato Verde, na Região Norte de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, o corpo da universitária Arielly Lacerda, de 20 anos, que morreu na noite de domingo, na Santa Casa de Montes Claros. Ela caiu de uma caminhonete na madrugada de quarta-feira. O sepultamento foi marcado para a manhã de terça-feira, no cemitério da cidade.
Leia Mais
Grupo é preso suspeito de série de roubos em BH e na região metropolitanaMotorista foge após bater Porsche em muro na zona sul de BHÔnibus é incendiado em Betim e criminosos deixam bilheteCarreta pega fogo e uma pessoa morre na Zona da Mata; veja vídeoQuadrilha especializada em roubo de carga é presa com quase R$ 2 milhões em produtosIncêndio destrói prédio do Fórum da Justiça do Trabalho em Pará de MinasA universitária bateu com a cabeça no meio-fio e teve traumatismo craniano.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor da caminhonete, de 20 anos, não possuía carteira de habilitação e vai responder a processo por homicídio culposo - sem intenção de matar. A pena varia de dois a quatro anos de prisão, podendo ser aumentada pelo fato de o autor não ser habilitado..