A inconformidade com o fim de um namoro termina em tragédia. Uma jovem, de 23 anos e que não teve a identidade revelada, foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro, de 22, que tirou a própria vida em seguida com um disparo, também na cabeça, na noite da terça-feira em Nova Serrana, na Região Central de Minas Gerais.
A mulher já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva anteriormente contra o homem.
Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava sozinha em casa quando o ex-namorado chegou e atirou no lado esquerdo da cabeça dela. Após atirar na ex-companheira, o homem se matou com disparo na cabeça. A mulher foi resgatada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
O rapaz chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e também foi levado à UPA, mas morreu depois de dar entrada no centro de saúde.
Conforme conversa da mãe da vítima com os policiais militares, o homem não aceitava o término do namoro, motivado por agressões e ciúmes. O revólver de calibre 38 usado foi localizado na casa da jovem e apreendido. O estado de saúde dela é grave.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck