Foi liberado nesta quarta-feira o trânsito na MG-353, entre Juiz de Fora e Coronel Pacheco, Zona da Mata, depois de dois dias interditada devido a um acidente com uma carreta. O veículo, carregado com carga perigosa, pegou fogo nessa segunda-feira. O motorista morreu carbonizado. O trânsito voltou a fluir na estrada por volta das 9h.
Leia Mais
Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto na BR-040 em EsmeraldasCarreta tomba em Nova Lima e provoca congestionamento na BR-040Carreta pega fogo e uma pessoa morre na Zona da Mata; veja vídeoUma equipe do Núcleo de Emergência Ambiental (NEA) da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (Semad) esteve no local para uma avaliação. Não houve danos ambientais. Um manancial que passa próximo não foi atingido.
O acidente aconteceu nessa segunda-feira. A carreta, com placas de Ubá, pegou fogo. O corpo do condutor foi encontrado carbonizado na cabine do veículo. Bombeiros resfriaram o tanque da carreta para que a pressão interna fosse baixada e, assim, evitado o risco de explosão.