Em fiscalização realizada na tarde desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18 mil comprimidos de ecstasy no município de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. A droga – avaliada em um milhão de reais aproximadamente – estava armazenada no painel de um Fiat Idea, com placa de Campinas (SP).
Leia Mais
Homem que confessou ter arrancado coração de garota é condenado a 36 anosCampanha chama a atenção para a saúde vocal com atendimento gratuito a pacientesSoldado da PM suspeito de matar a ex e fugir com a filha tentava fazer documentação falsaEstudantes de medicina são presos com seis tipos de drogas na BR-381Homens são presos por receber drogas sintéticas pelo correioPolícia Civil prende jovem de 20 anos com mais de dois mil comprimidos de ecstasy em BHA PRF apreendeu o veículo, enquanto o condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, também no Sul de Minas. O transporte renderia R$ 2 mil ao homem.
A operação contou com participação de policiais do Núcleo Operações Especiais (NOE), do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre. Segundo o NOE, essa foi a maior apreensão de ecstasy, pela PRF, em Minas Gerais.