Um casal foi preso, mediante mandato de prisão, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Horizonte. Eles são suspeitos de vender drogas nas regiões dos bairros Frei Leopoldo e Floramar, ambos na Região Norte da capital.
Leia Mais
Traficante condenado terá que pagar multa por dano coletivo no Vale do Rio DoceAssaltante é baleado após roubar motorista de ônibus na BR-381PM fecha fábrica clandestina de adulteração de cervejas na PampulhaHomem baleado em tiroteio sequestra ônibus em Contagem para ir ao hospitalCom o casal, foram apreendidos 35 quilos de maconha, 2 quilos de cocaíca e crack, uma pistola 9 milímetros, 49 cartuchos intactos, duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. Segundo a polícia, Eduardo asssumiu a posse dos objetos apreendidos.
As investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha. "Esperamos em breve prender os outros membros”, afirmou o chefe do departamento estadual de combate ao narcotráfico, Wagner Pinto. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.