A Polícia Civil vai investigar as causas da morte de um bebê ainda dentro da barriga da mãe que aconteceu na noite deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no Centro Materno-infantil (CMI) Juventina Paula de Jesus. Familiares da mulher acusam os funcionários de negligência. Já o hospital se posicionou dizendo que todo o protocolo preconizado na medicina brasileira foi adotado.
Leia Mais
Homem é preso por estupro de vulnerável ao levar adolescentes a motel, no Sul de Minas PM usa helicóptero após tiroteio com suspeitos em fuga na Região Nordeste de BHFlanelinhas são presos por extorquir motoristas no entorno da Feira Hippie Órgãos de Uberaba investigam suposta negligência em morte de criançaHospital infantil de BH suspende atendimentos e cirurgiasDepois de seis horas, exames constataram a morte na criança. “Não satisfeitos com o atendimento médico, a família começou a acusar o hospital de negligência” disse o militar. Segundo ele, os funcionários negaram a acusação e disseram que fizeram o atendimento da maneira correta. “Afirmaram que todo o protocolo preconizado na medicina brasileira foi adotado. Completaram dizendo que o óbito pode ter sido causado por um pré-natal sem acompanhamento”, finalizou o policial.
Um boletim de ocorrência com as versões da família e dos funcionários foi feito e entregue à Polícia Civil. As causas da morte ainda serão investigadas.