O assassinato de uma mulher chocou a população de São Romão, no Norte de Minas. A doméstica Mariza das Dores Nascimento Costa, de 35 anos, foi morta pelo companheiro Assísio Nascimento Moreira, de 42, com golpes de marreta e enxada, no quintal da casa do casal. O autor do bárbaro crime está preso em Pirapora, na mesma região.
Leia Mais
PM registra 15 mortes nas rodovias estaduais no feriado; confira o balanço completoCinco homens são presos no Sul de Minas por furtos que somam R$ 250 milCaminhão e carro pegam fogo após acidente em Unaí; veja vídeoMãe e filho são presos suspeitos de matar homem com golpes de enxadaHomem tenta matar conhecido com enxada e é detido no Centro de BHRecém-nascida de 6 quilos chama a atenção de médicos no Norte de MinasVereador é suspeito de matar ex-namorada e o pai dela no Vale do Rio DoceSituação de agressor que cravou faca no rosto de ex-namorada se complica com gravidez da vítimaPara denunciar violência doméstica, TJMG vai distribuir adesivos em bares de BH Gestão de recursos do SUS é retomada pela Prefeitura de Montes ClarosSuspeito de matar delegado usava celular com nome e CPF de TemerGoverno de Minas investe R$ 7 milhões para reduzir impactos do lixo no estadoMariza foi encontrada agonizando com o corpo coberto de sangue debaixo de um tambor no quintal da residência. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência e Emergência (Samu). Entretanto, não resistiu.
Ela vivia com dois filhos adolescentes de outro relacionamento e tomava conta de um bebê, que foi encontrado engatinhando dentro da casa, após o homicídio. A criança foi levada para o Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de São Romão.