Quatro criminosos suspeitos de integrarem uma quadrilha, que arrombou e explodiu caixas eletrônicos em Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha, estão foragidos e são alvos de uma operação de busca da Polícia Militar (PM) nesta manhã na região. Durante a ação, os homens ainda atiraram contra casas da cidade e contra o quartel da corporação.
Leia Mais
Bandidos que planejavam ataque a caixa eletrônico têm ação frustrada em Nova ContagemBandidos explodem caixas eletrônicos e fazem reféns em NazarenoBandidos atiram contra PMs e arrombam bancos e lotérica no Sul de MinasBandidos explodem caixa eletrônico no Vale do Aço Polícia impede ataque a banco no Sul de Minas, perto da divisa com São PauloCâmara promove seminário para discutir morte de jovens negros em Belo HorizonteMulher é presa ao esconder maconha com filhos para visitar marido no Presídio de CaratingaAntes de deixar a cidade, o bando ainda atirou contra casas e no destacamento da PM em Leme do Prado. A suspeita da corporação é de que a quadrilha tenha fugido em um HB20 para a zona rural da cidade, onde uma operação foi montada ainda na madrugada para localizar os criminosos.
Munições de espingarda calibre 12 e de pistola 380 foram encontradas pela PM no entorno da agência e próximo aos imóveis que foram alvos dos tiros. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os bandidos.
Não há informações sobre qual a quantia em dinheiro foi furtada do banco. Ninguém se feriu com os tiros disparados pela quadrilha.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck
.