O ajudante de motorista Ted Aljarrará Afonso dos Santos, de 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, após ser soterrado por um carregamento de asfalto quente, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ted estava internado em estado grave no hospital João XXIII, onde veio a óbito. Segundo a corporação, o ajudante morreu por volta das 14h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
ACIDENTE O caminhão, que levava a carga de asfalto, perdeu o freio na descida da Avenida Deputado Cristóvão Chiaradia. O veículo bateu em árvores e atingiu dois carros, tombando em seguida.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o ajudante tentou escapar pulando do veículo em movimento, mas acabou soterrado pela carga. Ele foi retirado por populares com queimaduras por todo o corpo.
O motorista do caminhão, de 38 anos, sofreu escoriações e bateu a cabeça. Ele também foi levado para o hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Côrrea