Batida frontal envolvendo dois carros deixou um lavrador, um empresário e uma advogada mortos na noite de quinta-feira, na MG-184, entre os municípios de Alterosa e Areado, no Sul de Minas Gerais.
Leia Mais
Lobo-guará é encontrado dentro de hospital no Sul de MinasCom aumento da tarifa do metrô, BH terá reforço do Move nesta sextaMorre passageiro soterrado por carga de asfalto quente de caminhão no BuritisCaminhonete cai em lagoa após acidente na BR-251 e uma pessoa morrePM e Bombeiros fazem biltz educativa do Maio Amarelo na Praça SeteEntregador de pizza é morto com facadas no pescoço em Poços de CaldasMotorista de Kombi que atropelou e matou criança se apresenta à polícia e é liberadoJovem fica perdido durante entrega de drogas e é detido em Santa LuziaBombeiros resgatam filhote de gato escondido em motor de carro PM prende paraguaio e mais dois por tráfico de drogas em BHO lavrador Jorge Rocha, de 50 anos, dirigia o Kadett, mas não tinha carteira de habilitação. O trabalhador rural morreu ainda na rodovia.
Já no Corsa estavam o empresário Rodrigo Nogueira Lemes, de 31, e a advogada Luana Regina Alves Rodrigues, de 36. O casal chegou a ser levado por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para um hospital em Alfenas, mas os dois morreram ao dar entrada na unidade.
Ainda conforme a PMRv, as causas do acidente são desconhecidas.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck