A Polícia Militar prendeu dois integrantes da torcida organizada Galoucura na tarde deste domingo. A prisão envolveu Josimar Júnior de Souza Barros, 29, presidente do coletivo, e Jeferson Conceição Silva, 34, membro do grupo. Ambos estavam na sede da torcida – localizada na Rua Caparaó, no Bairro Bonfim, no Noroeste da capital – e são suspeitos de posse ilegal de armas.
Leia Mais
Acidente em Pedro Leopoldo deixa três vítimasBandidos explodem caixa eletrônico no Vale do Aço Interdições geram corrida de obstáculos na Avenida Antônio CarlosMembros da Galoucura que espancaram cruzeirense alegam que foram provocadosPresidente e membro da Galoucura são soltos após pagarem fiança de R$ 1 mil cadaOperação da PM teve 800 pessoas detidas em 24 horas em MGBebê é baleado e morto no colo da mãe em Juiz de ForaPRF apreende carro roubado com 650 Kg de maconha na BR-262, em UberabaIsrael e Palestina encontram a paz no Mercado Central de BHNo imóvel, de acordo com a Polícia Militar, dois rádios comunicadores, munições e um coldre (compartimento para segurar armamentos) foram apreendidos. A casa está em propriedade do presidente da Galoucura, Josimar Barros. Por isso, ele também foi detido.
Os homens foram levados à Central de Flagrantes quatro (Ceflan quatro), localizada no Bairro Alípio de Melo, também no Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, Josimar e Jeferson foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e liberados, na madrugada de segunda-feira, mediante pagamento de fiança. As investigações vão continuar.