Dois homens foram presos em flagrante entre a noite dessa terça -feira e a manhã desta quarta com fios de cobre furtados de semáforos na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os dois detidos têm passagens pelo mesmo crime.
Leia Mais
Homem é preso pela quarta vez por furto de cabos de semáforos em BHFurto de cabos apaga semáforos na Cristiano Machado com Silviano BrandãoFurtos de cabos de semáforos aumentam e complicam trânsito em Belo HorizonteFurto de fios põe sistema de semáforos de Belo Horizonte em paneNovos furtos de cabos apagam semáforos na Avenida Cristiano MachadoFurto de cabos em semáforo da Cristiano Machado provoca prejuízos e congestionamentoCriminosos encapuzados invadem casa, matam adolescentes e ferem outros trêsMulher da à luz com ajuda de policial militar na PampulhaEm conversa com os militares, o homem alegou que o material seria da empresa em que ele trabalhava. Contudo, Maurício não soube dizer para os policiais o nome desse local. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes 1 (Ceflan) da Polícia Civil.
Prisão no Caiçara
Já na noite dessa terça-feira, Luciano Pereira Goulart, de 45 anos, foi detido na Avenida Presidente Carlos Luz, no Bairro Caiçara, com fios de cobre e ferramentas usadas para o corte e furto dos cabos.
Segundo a Polícia Militar, Luciano foi abordado por estar carregando uma grande quantidade de cabos nos ombros. O homem também tinha uma mochila, em que estavam guardadas uma serra, uma faca, uma tesoura e uma chave de fenda que teriam sido usadas para o furto de cabos na Avenida Américo Vespúcio.
Luciano foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes 4 (Ceflan) da Polícia Civil.
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais