A polícia está à procura de criminosos que assassinaram dois adolescentes e feriram outros três na madrugada desta quarta-feira em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas estavam em uma casa que foi invadida pelos bandidos encapuzados. Os homens atiraram várias vezes e, em seguida, fugiram em uma moto.
Durante o patrulhamento, os militares encontraram outros três garotos, com idades entre 15 e 17 anos, próximo a residência. Um deles estava ferido na perna direita, outra na perna esquerda, e o terceiro ferido nas nádegas. Todos foram socorridos para o Hospital Bom Jesus, onde receberam atendimento médico.
Em depoimento, as três vítimas informaram que estavam no interior da casa quando bateram na porta e gritaram que seria a polícia. Com medo, não abriram. Pouco tempo depois, o portão foi arrombado pelos criminosos que, encapuzados, efetuaram diversos disparos. Disseram, ainda, que fugiram correndo e não sabem identificar quem seriam os autores dos disparos. Uma menina que estava no local não se feriu.
De acordo com a PM, o dono da residência afirmou que avistou os criminosos fugindo em uma motocicleta de cor preta e sem placas. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.