Uma mulher, de 59 anos, foi estuprada enquanto dormia ao lado do marido, na madrugada de segunda-feira em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima contou que, inicialmente, pensou que estava sendo tocada pelo marido e aceitou a relação. Depois, percebeu que era outro homem.
Leia Mais
Homem leva adolescentes a motel e é preso por estuproHomem foragido por tentativa de estupro é preso no Triângulo MineiroJornalista é indiciado por estupro de funcionária na Câmara Municipal de Montes ClarosNo entanto, depois de 15 minutos, estranhou a agressividade da relação e pediu para que o ato fosse interrompido, sem ser atendida. Na sequência, ela percebeu que a presença de outro homem que começou a gritar.
O marido que, dormia na mesma cama, acordou e, ao notar que o homem mantinha relação sexual com a mulher, se assustou e tentou impedir o estupro. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência da PM, o maníaco ameaçou matar a mulher e o marido dela, caso não ficassem quietos.
O casal passou a gritar mais alto. Com isso, o homem fugiu correndo, sem deixar pistas. Segundo o registro da PM, o suspeito é um homem branco, baixo e gordo. Ele ainda não foi identificado.
A mulher foi orientada pela PM a procurar atendimento médico, mas ela se recusou. .