Um crime brutal e inesperado fez duas vítimas na manhã desse domingo em Esmeraldas, na Grande BH. Um rapaz e uma garota, ambos de 14 anos, estavam em uma praça na cidade quando foram abordados por dois homens. Após anunciarem o assalto, eles agrediram os adolescentes e tomaram seus celulares. Mas a ação violenta não parou por aí.
Os jovens conseguiram correr e se esconder em uma casa próxima, onde ficaram por um tempo. Porém, quando saíram, foram novamente surpreendidos pelos criminosos, que dessa vez estavam armados com facões. Os bandidos obrigaram as vítimas a ir para um campo de futebol e, ao chegar ao local, começaram a golpeá-las, atingindo várias vezes as regiões da cabeça, costas e braços.
CRUELDADE O menino caiu no chão e, para se salvar, fingiu estar morto. Já a menina foi estuprada e morreu. Os autores ainda jogaram seu corpo por cima do rapaz que, mesmo gravemente ferido, conseguiu relatar às autoridades o que aconteceu. Ao receber socorro, o adolescente foi levado para o Hospital de Esmeraldas e, depois, transferido para o Hospital Regional de Betim.
A Polícia Militar realizou rastreamentos nas proximidades, mas não conseguir localizar os malfeitores. Após registrar o fato, os militares encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil, que está encarregada pela investigação. Por enquanto, a motivação para o ato tão cruel também não está esclarecida.
VIOLÊNCIA