O combustível mal chegou aos postos de Belo Horizonte e a primeira polêmica surgiu em um estabelecimento localizado na Avenida Amazonas, 4.808, no Bairro Nova Suíssa, no Oeste da cidade. Uma mulher que estava na fila gravou um vídeo, no qual é possível perceber o valor de R$ 1.061,03 registrado em uma bomba.
Leia Mais
Apesar de proibição, posto abastece galões com a presença da PMServiços da Copasa são afetados pela greve dos caminhoneirosMotorista aguarda oito horas e não consegue abastecer em posto da Rua JacuíPrefeitura cancela desfile de aniversário de Bom Despacho Motorista fica sem gasolina e empurra na fila de posto: veja situação dos postos nesta manhãMais escolas suspendem as aulas nesta terça em BH: veja a listaCom apoio policial, postos voltam a receber combustível de caminhões confiscadosNa fila desde às 14h, a mulher, que registrou o vídeo e preferiu manter sigilo, disse que o envolvido carregou vários galões por meio de sacolas. A quantidade foi armazenada no porta-mala um carro, de acordo com testemunhas.
O caso rendeu reclamações de quem esperava para ser atendido. No local desde o início da tarde, um motoqueiro afirmou que o caso foi “absurdo” e gerou revolta de quem estava no local.
.