Um carro capotou na tarde deste domingo na BR-491, saída de Guaxupé para Muzambinho, no Sul de Minas Gerais. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os cinco ocupantes do carro, entre eles bebês gêmeos de 1 ano, escaparam apenas com ferimentos leves. Para os bombeiros, o uso do cinto de segurança contribuiu para que a situação não fosse mais grave.
Leia Mais
PMs prendem envolvidos em roubo e abate ilegal de gado no Triângulo MineiroQuiosque pega fogo durante festa em condomínio de Betim Recém-nascida é achada morta com sinais de violência em rua de DivinópolisAcidente na BR-491Três morrem em acidente com caminhão-betoneira no Sul de MinasUberaba e Uberlândia registram incêndios criminosos em série neste domingo“Devido ao fato de todos os ocupantes estarem usando cinto de segurança e os bebês devidamente em suas cadeirinhas e travados no banco de trás, ninguém se feriu gravemente”, informou o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé, por meio de nota.
O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi dispensado e as vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento de Guaxupé para avaliação e cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Poços de Caldas informou que às 17h a pista já estava liberada. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.
.