Dois portugueses foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os homens chegaram de lisboa com 3 quilos de ecstasy na noite de segunda-feira.
A droga estava escondida no fundo falso da bagagem do passageiro de 36 anos. Depois da apreensão, a polícia começou uma investigação no Centro de Belo Horizonte, onde o estrangeiro pretendia se hospedar, para encontrar os outros criminosos. Eles descobriram que o receptador da droga seria outro português, de 37 anos, que já tinha passagens pela polícia naquele país por tráfico internacional de drogas. Em depoimento, ele afirmou que já estava no Rio de Janeiro (RJ) há pouco mais de uma semana.
Leia Mais
Minas registra 14% das internações por acidentes com fogos de artifício no paísCriminosos promovem mais incêndios a ônibus, carros e imóveis em MinasAtaques em Minas: polícia não descarta ordem de facção, mas faltam explicaçõesPF já apreendeu mais de 23 quilos de drogas no Aeroporto de Confins em 2018Mulher é presa com 5 quilos de pasta base de cocaína no Aeroporto de ConfinsGreve geral na Argentina cancela voos no aeroporto de ConfinsHomem é preso tentando embarcar com pedras preciosas no aeroporto de ConfinsLaboratório de refino de cocaína é fechado pela polícia em Juiz de ForaAssaltante faz refém em loja na Avenida Paraná, no Centro de BHOs presos serão levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde vão ficar à disposição da Justiça Federal. Se condenados, eles podem cumprir até 15 anos de prisão.
.