A onda de violência provocada por bandidos contra ônibus, carros, prédios públicos e imóveis generalizados em Minas Gerais chega ao quinto dia no estado com menor número de ocorrências. Pelo menos dois casos foram registrados na madrugada desta quinta-feira (7), sendo um em Alfenas, no Sul de Minas, e outro em João Pinheiro, Noroeste do estado.
Leia Mais
Onda de violência em Minas cresce em meio a mistério sobre motivos dos criminososPolícia Civil prende duas pessoas apontadas com mandantes de ataques no Sul de MinasOnda de ataques: 'Pagamos o preço de ter sistema prisional mais rigoroso em MG', diz PimentelHomem flagrado por transporte irregular é preso ao fugir pela contramão na Afonso PenaHomem apontado como um dos articuladores de ataques em MG é morto em ação da PMPreso suspeito de atirar em quartel da PM neste quinto dia de ataques em MGCaixão é queimado com corpo dentro no Norte de MinasQuadrilha comandada de dentro de cadeia é presa em Governador ValadaresEm sua edição de hoje, o Estado de Minas mostrou que a os ataques crescem em meio ao mistério sobre os motivos que estão por trás da violência.
Confira detalhes das ocorrências por cidade entre a noite de quarta-feira e madrugada de hoje:
Alfenas
No início da madrugada desta quinta-feira foram disparados quatro tiros contra o segundo grupamento do primeiro pelotão da 18ª Companhia de Meio Ambiente da PM da cidade. Um dos tiros atingiu o letreiro luminoso da unidade e as cápsulas foram recolhidas pela perícia. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo podem ajudar a identificar os suspeitos.
Uberlândia
De acordo com a PM, um ônibus foi incendiado na cidade por volta das 21h56. Os suspeitos teriam pagado a passagem e entrado como se fossem passageiros, mas depois cometeram o crime.
Sacramento
Bandidos mandaram as pessoas que estavam em um ônibus do transporte público descerem e atearam fogo no coletivo. A ocorrênia foi registrada por volta das 19h.
João Pinheiro
Um homem acionou a Polícia Militar após ouvir um barulho de vidro quebrando na porta de sua casa no Bairro Maria José de Paula, na madrugada desta quinta-feira (7).
.