Um dos envolvidos na onda de ataques em Minas Gerais foi preso por policiais militares nesta quinta-feira. Joel Aparecido Marques, conhecido como Jô, é apontado como um dos autores de disparos contra o segundo grupamento do primeiro pelotão da 18ª Companhia de Meio Ambiente da Polícia Militar (PM) de Alfenas, na Região Sul de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira. Ele acabou identificado durante uma operação do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Leia Mais
Quadrilha comandada de dentro de cadeia é presa em Governador ValadaresQuinto dia de ataques em Minas tem tiros contra quartel da PM em AlfenasHomem flagrado por transporte irregular é preso ao fugir pela contramão na Afonso PenaPolícia Federal faz operação contra facção criminosa em UberabaHomem apontado como um dos articuladores de ataques em MG é morto em ação da PMUma operação foi desencadeada na cidade com intuito de prender os criminosos.
Durante a abordagem, segundo a PM, o autor confessou que foi um dos autores dos disparos contra prédios públicos em Alfenas. Outros envolvidos estão sendo procurados na cidade.
A onda de violência provocada por bandidos contra ônibus, carros, prédios públicos e imóveis generalizados em Minas Gerais chega ao quinto dia.