Um homem de 42 anos, conhecido como "Maníaco da Floresta", foi preso suspeito de estuprar uma mulher no Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele já teria cometido ações semelhantes na Savassi, no Lourdes, na Região Centro-Sul, e na Floresta, na Região Leste. Ricardo Cavalcante da Silva foi apresentado nessa quinta-feira pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa.
Leia Mais
Polícia Civil prende duas pessoas apontadas com mandantes de ataques no Sul de MinasPolícia Civil vistoria comércio e instala delegacia móvel para denunciar preços abusivosPolícia Civil prende quadrilha especializada em roubos em BetimPolícia Civil prende comerciante que vendia produtos provenientes de estelionatoExame confirma estupro de menina de 5 anos assassinada em VespasianoHomem é preso suspeito de estuprar e matar criança de 5 anos na Grande BHProtesto pela legalização do aborto atinge as ruas de BHReconstituição de crime fecha parte da BR-381, em ContagemEle foi detido em uma casa, onde alugava um quarto no Bairro Colégio Batista, na Região Leste de capital. Ricardo já era conhecido como "Maníaco da Floresta" ou "Tarado da Floresta" e tinha o costume de abordar mulheres e mostrar seu órgão genital, assim como persegui-las. Também há relatos de que ele havia se masturbado em público.
Em 2014, Ricardo respondeu por estupro contra três vítimas, após molestá-las durante uma feira no Centro da cidade. Ele já possui 12 passagens por crimes sexuais e, após cumprimento do mandado, foi encaminhado ao Sistema Prisional.