Um homem foi preso por transporte irregular de passageiros após fugir da polícia na manhã desta sexta-feira, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O condutor fugiu pela contramão da Avenida Afonso Pena e só parou na Avenida Getúlio Vargas.
Leia Mais
Polícia Federal faz operação contra facção criminosa em UberabaHomem apontado como um dos articuladores de ataques em MG é morto em ação da PMPreso suspeito de atirar em quartel da PM neste quinto dia de ataques em MGQuinto dia de ataques em Minas tem tiros contra quartel da PM em AlfenasReconstituição de crime fecha parte da BR-381, em ContagemIniciou-se, então, uma perseguição. O motorista seguiu Avenida Afonso Pena, sentido Rodoviária, entrou na Rua Bernardo Guimarães e na Rua Bernardo Monteiro. Após, ele virou na contra mão na Avenida Afonso Pena. Depois de passar pela Avenida Getúlio Vargas e, segundo o militar, quase atropelar os pedestres que passavam pelo local, um dos passageiros puxou o freio de mão do carro.
O homem fazia o transporte Centro/Serra e cobrava R$4 por passageiro. No total, havia cinco pessoas no carro. O condutor foi autuado por seis delitos – desobediência de ordem de parada, contramão de direção, condução em local proibido, arrancada brusca e transporte irregular.
Os passageiros foram liberados e o motorista conduzido para o O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). .