Funcionários e clientes do supermercado Verdemar localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na tarde desta sexta-feira. Um cerco da Polícia Militar (PM) a criminosos terminou com troca de tiros no estacionamento do estabelecimento. Duas pessoas acabaram presas. Ninguém ficou ferido.
Leia Mais
Policiais invadem casa em chamas e conseguem salvar morador em MinasPolícia apreende fuzil russo e galões de combustível escondidos em Contagem Alto escalão de facção está entre presos envolvidos em atentados no TriânguloResponsável pela segurança do supermercado Verdemar, Afonso Oliveira disse que logo depois um cerco foi montado próximo ao local na tentativa de prender os autores. Quando o veículo chegou ao supermercado, os militares fizeram a abordagem e, naquele momento, houve troca de tiros.
Entretanto, segundo a PM, após tentarem sair do estacionamento do supermercado e quase atropelar funcionários e pedestres, eles entraram na contramão e se envolveram em um acidente. O Audi usado pelos criminosos acabou com os pneus furados.
Em nota, o Verdemar informou que a polícia agiu a partir de denúncias da rede de comunicação do supermercado, possibilitando a prisão das duas pessoas no estacionamento da loja.
Os dois homens presos foram encaminhados para a sede do 22º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento na área. O carro usado por eles já foi removido do estacionamento do supermercado.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
.