O Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu hoje um membro do Comando Vermelho na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Natural do Rio de Janeiro (RJ), ele já se envolveu com homicídio, latrocínio, roubo e explosão a caixa eletrônico em Minas Gerais, de acordo com a Polícia Militar.
Leia Mais
PM divulga balanço de ataques a ônibus com 90 presos em MinasPresa mulher que se passava por policial para conseguir senhas de celulares roubadosQuatro carretas e um caminhão se envolvem em acidente na BR-381Em operação, Polícia Civil procura criminosos em cinco cidades do Sul de MinasA dois dias da Copa do Mundo, BH ainda tem poucos locais decorados
Além dos itens bélicos, os militares encontraram uma balança digital, um rádio, uma faca, quatro celulares, duas toucas, material para dolagem e R$ 446.
Segundo o Rotam, o detido tem diversas passagens pela polícia, nos estados de Rondônia, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele também tem envolvimento em assaltos a carros-fortes.
Os militares chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima, recolhida pela Sala de Operações da Unidade (SOU) do Comando de Policiamento de Especializado (CPE) – ligado ao Rotam. A ocorrência se concluiu na Delegacia de Ribeirão das Neves.
.