Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Cordeirópolis, no interior de São Paulo, terminou com a prisão de três suspeitos de envolvimento nos ataques a banco registrados na madrugada dessa segunda-feira em Campo do Meio, Sul de Minas Gerais.
Leia Mais
Bandidos explodem agências bancárias em Campo do Meio, no Sul de MinasVeja o que abre e fecha em BH nos dias dos jogos do Brasil na Copa do MundoCarretas batem de frente na BR-356, em ItabiritoBandidos explodem caixas eletrônicos e atiram no vigia em Presidente OlegárioBandidos colocam aviso de obras para arrombar banco em Pedro LeopoldoA polícia investiga se eles são integrantes de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios. Todos os presos vão ser encaminhados a Minas.
Ainda na segunda, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), de Belo Horizonte, teve que ser acionado para detonar os explosivos que os bandidos deixaram para trás. Os artefatos foram deixados nos caixas eletrônicos e nos cofres das agências. O prejuízo com as explosões ainda não foi divulgado. Um suspeito foi baleado e morreu no local.
.