A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias de um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira na Praça do Papa, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações da polícia, o motorista tinha sinais de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de uma Ford Ranger desceu a Avenida Agulhas Negras, atingiu um poste e foi parar no muro de uma residência por volta das 5h40.
Ainda segundo a PM, ele tentou fugir do local do acidente e foi encontrado um pouco abaixo do ponto da batida por militares da Guarda do Palácio, que fazem a segurança da residência oficial dos governadores de Minas.
O motorista disse aos policiais que não estava passando bem e foi levado para um hospital. No início da manhã, a perícia ainda era aguardada no local do acidente.
Segundo a assessoria de imprensa do Detran, a ocorrência policial foi encerrada por volta do meio-dia e, de acordo com o registro da PM, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O caso, no início da tarde, estava com o delegado do Detran.