A Polícia Civil concluiu, na tarde de hoje, as investigações de um acidente na Praça do Papa, no Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta. Segundo o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), o homem de 33 anos, que bateu uma caminhonete contra o muro de uma casa, foi autuado por embriaguez ao volante.
Leia Mais
Carro bate em poste e muro de casa na Praça do PapaCarro bate em muro na Praça do PapaBH já tem mais de 200 presos por embriaguez ao volante em 2018Com sinais de embriaguez, motorista capota carro e atinge ônibus em BHMotorista inabilitado e com suspeita de estar alcoolizado bate em carro estacionado em BHMotoristas enfrentam lentidão nas avenidas Pedro I e Cristiano MachadoBandidos atacam agência do Banco do Brasil e explodem caixas eletrônicos em BarrosoIncêndio prejudica metrô e fecha trânsito no Viaduto Santa TerezaAo ser detido, ele afirmou que havia se sentido mal, apesar dos sinais de ingestão alcoólica. Logo após efetuar a prisão, as autoridades o encaminharam à Unidade de Pronto-Atendimento da região Centro-Sul (UPA Centro-Sul). Ele sofreu ferimentos leves, segundo o Detran.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista conduzia uma Ford Ranger e descia a Avenida Agulhas Negras, onde atingiu um poste e foi parar no muro de uma residência por volta das 5h40.
Ainda na versão do Detran, a ocorrência policial foi encerrada por volta do meio-dia. De acordo com o registro da PM, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. .