Segue internado na Casa de Misericórdia de Carangola o homem de 51 anos que dirigia o Siena atingido por uma pedra de granito de grande porte em um acidente na segunda-feira na MG-111, em Espera Feliz, na Zona da Mata. A peça estava em uma carreta que tombou ao tentar desviar de outro veículo. Duas mulheres e um bebê de 1 ano que estavam no carro morreram.
Leia Mais
Acidente entre carreta e carro deixa três vítimas fatais na Zona da MataFurto de fios põe sistema de semáforos de Belo Horizonte em panePolícia de Pouso Alegre vai investigar queda de helicóptero que matou doisLamborghini e Uno se envolvem em acidente com três feridos na BR-040, em Nova LimaO acidente ocorreu por volta das 13h, no km 136. O motorista da carreta contou à Polícia Militar que dirigia no sentido Córrego Taboão/Cachoeiro do Itapemirim (ES) quando, em uma curva à direita, viu um Ford 608 vermelho invadindo a pista. Para tentar desviar, ele deu um golpe na direção para a direita, mas tombou para a esquerda, caindo sobre o Siena que seguia no sentido contrário.
No carro estavam o homem de 51 anos, o bebê e duas mulheres de 34 e 45 anos. O veículo das vítimas foi parar debaixo do reboque. O motorista estava em estado grave e as mulheres já foram encontradas mortas. O bebê chegou a ser para a Casa de Caridade por um motorista que passou pelo local do acidente, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
Os trabalhos de socorro e retirada das vítimas foram realizados por militares do Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos das vítimas foram levados para uma funerária.
Ainda segundo a polícia, o motorista do Siena estava com a CNH vencida desde 3 de junho. Já a documentação do condutor da carreta estava regular e o teste do bafômetro mostrou que ele não consumiu álcool. A nota fiscal da carga não foi encontrada, uma vez que os papéis que estavam na cabine foram arremessados para fora quando o veículo tombou.
.