Leia Mais
Copa 2018: torcedores embarcam de Minas para a Rússia levando otimismo na bagagemVitória do Brasil sobre o México levanta torcida nos bares de BH Ônibus terão horários reduzidos durante jogo do Brasil contra a SérviaBelo Horizonte tem sexta-feira com folga pela metade devido a jogo do BrasilCentro de BH também teve torcida contra ou indiferente à Seleção Jogo Brasil x Costa Rica para fábrica de alpargatas em Montes Claros; veja vídeoCentro de BH muda rotina para ver vitória sofrida do BrasilA jovem, que não tirou os olhos da tela, ficou muito emocionada ao ver a Seleção marcar dois gols.
Já a engenheira Cristiane Delfim e o economista Dalmo Junior, 47, estão de folga e puderam aproveitar ainda mais. O sorriso no rosto não escondia o alivio. "Foi super merecido. Vou poder estender para comemorar", disse Cristiane.
Quem também acompanhou a partida foi Expedito Cândido, de 65 – conhecido pelo bairro como Pelé – lavador de carros e dançarino. Ele aproveitou os grandes televisores do bar para acompanhar a Seleção. “Já vi muita Copa.