O desentendimento entre um casal terminou em agressão e suspeita de abuso sexual neste sábado em Belo Horizonte. Um homem foi preso após bater na ex-namorada em Venda Nova. Ele tinha deixado a prisão nessa sexta-feira e foi encontrar com a jovem de 20 anos. A vítima relata que foi estuprada duas vezes e recebeu socos, chutes e ameaças de morte. Segundo a Polícia Militar (PM), o preso confirmou que agrediu a ex, por ter se descontrolado ao ver conversar no celular dela. Mas, negou o estupro e disse que teve relação sexual com consentimento dela.
Quando o homem foi embora, a mulher ligou para a sobrinha que acionou a PM. Ela foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi medicada. Diante das informações, os militares conseguiram informações do endereço do autor. Eles foram até a casa dele, mas o jovem fugiu.
Diversas viaturas e até o helicóptero da PM foram usados para fazer o cerco. O homem pulou o muro de várias casas e acabou preso. De acordo com a PM, ele estava cumprindo prisão em semiaberto. Ele afirmou aos militares que teve relações sexuais com a vítima com consentimento de ambas as partes. Disse, ainda, que pegou o celular da vítima e viu conversas entre ela e outra pessoa. Depois disso, perdeu a cabeça e agrediu a jovem. Ele foi encaminhado para a delegacia.