(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de estuprar criança no Bairro Jardim Canadá

A vítima será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que possam comprovar o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem com a criança no colo minutos antes da vítima ser encontrada ferida


postado em 23/06/2018 22:57 / atualizado em 23/06/2018 23:04

Imagens de câmeras de segurança de comércios e casas serão uma importante prova na investigação de um suposto estupro contra uma criança de 3 anos em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da menina no Bairro Jardim Canadá. A vítima será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que possam comprovar o crime.

As buscas pelo homem, de 25 anos, começaram no fim da tarde deste sábado. Uma mulher passava pela Rua Alaska, quando avistou uma criança saindo de dentro de um lote. “A criança estava apenas com a camisa e nua da cintura para baixo. Ela apresentava um ferimento na cabeça”, afirma o tenente Gilvan Ferreira Souza.  A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Odilon Behrens.

Enquanto isso, outros militares começaram os levantamentos pelo bairro na tentativa de encontrar os responsáveis pela criança. “Os policiais conseguiram encontrar o pai dela. Ele disse que passou o dia consumindo bebidas alcoólicas junto com dois rapazes e uma mulher. Quando um desses 'colegas' foi embora, levou a criança que estava dormindo”, disse o tenente.

O homem deixou a casa com a criança por volta das 18h. Segundo o tenente, a vítima foi encontrada próximo ao lote 18h30. “Fizemos buscas e conseguimos prendê-lo em uma casa. Ele estava dormindo e com sintomas de embriaguez”, contou o militar. “Conseguimos imagens de câmaras de segurança de um supermercado, comércios e de casas que o mostram com a criança no colo momentos antes dela ser encontrada”, completou.

O preso será encaminhado para a delegacia. A criança deverá passar por exames no IML para verificar se houve conjunção carnal. “Sabemos que sofreu o abuso. Então, vamos para a delegacia e o delegado vai encaminhar ao IML. Futuramente vamos ver qual tipo de violência sofreu”, finalizou o tenente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)