Uma criança, de 4 anos, foi espancada e teve todo o corpo machucado na madrugada deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito é o padrasto, de 19, que foi detido pela Polícia Militar (PM).
Leia Mais
Suspeitos de atearem fogo em corpo de mulher são presos pela PMOperação da PM contra receptação termina com 115 celulares apreendidosPM apreende cerca de 70 quilos de maconha no Vale do AçoPM prende 14 pessoas envolvidas com tráfico em Lagoa SantaGuarda Municipal de BH prende homem com drogas e dinheiro falsoOs médicos fizeram o atendimento e constataram que estava "bastante machucada". Os hematomas indicavam que a criança havia sofrido diversas pauladas por todo o corpo e teve o fêmur direito quebrado. Tendo em vista a gravidade das lesões, a PM foi chamada pela equipe de saúde.
A corporação foi até a casa do padastro para prendê-lo por maus-tratos. Ele foi encontrado lavando roupas e, ao ser questionado pela PM sobre o que havia acontecido, ele respondeu que agiu com o intuito de corrigir a criança.
O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Riberião das Neves. Já a criança foi transferida para o HPS, onde passará por cirurgia.
.