Está internado na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, um homem de 43 anos que teve 70% do corpo queimado pela própria irmã, que teria 25, na noite de terça-feira. A mulher fugiu e ainda é procurada pela Polícia Militar (PM) Itacarambi, onde o crime ocorreu.
A PM da cidade foi chamada por volta das 21h para atender a ocorrência, no Bairro São João. Chegando ao local, eles encontraram a vítima com queimaduras nas costas, no rosto e braço esquerdo. Ele disse que a irmã pediu dinheiro para comprar cachaça e, como ele negou, ela o atacou.
O homem foi levado para o Hospital Municipal Gerson Dias. Na manhã desta quarta-feira, precisou ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde dele é estável e ele deve passar por uma cirurgia.
Policiais fizeram pela suspeita do crime, mas até está manhã ela não havia sido localizada. Ainda segundo a polícia de Itacarambi, as pessoas que frequentam a casa onde o crime ocorreu são conhecias por problemas com embriaguez.
.