O clima de Copa do Mundo chegou em Belo Horizonte. Milhares de pessoas se concentram em diversos pontos da cidade para assistir ao jogo entre Brasil e Sérvia, última partida da fase de grupos. Antes de a bola rolar, algumas pessoas estavam apreensivas e outras festejavam. Os sons das vuvuzelas e apitos ecoam pela capital mineira.
Leia Mais
Horário de pico começa mais cedo em BH por causa do jogo do Brasil e trânsito fica caótico Governo estadual paga salários e professores voltam ao trabalhoExpediente se encerra mais cedo e torcedores apoiam Seleção Brasileira nas ruas da capitalCongestionamento antes do jogo do Brasil extrapolou o perímetro interno da Contorno, diz BHTransA confiança toma conta das pessoas presentes na Savassi.
Mesmo animada, Ana Clara contou a dificuldade de chegar ao local devido ao congestionamento. “O trânsito estava muito ruim, por isso foi difícil de chegar. Muito agarrado”, reclamou.
Após o primeiro tempo marcado por vitória para o Brasil, o clima na Praça da Savassi é de otimismo.
A adesão a festa na Savassi foi grande. Logo após o fim do primeiro tempo, a organização do evento informou que a capacidade máxima, de 1,8 mil pessoas, foi alcançada. Por isso, as entradas foram fechadas. Muitos espectadores ficaram do lado de fora. .