Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada ao defender uma amiga, de 17, do ataque de uma outra adolescente, de 15 anos. A briga ocorreu na noite de quinta-feira perto de uma escola municipal na Avenida Existente, no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e teria sido motivada por mensagens no celular do namorado da agressora.
Leia Mais
Incêndio destrói galpão de antiga casa de shows de BHEm 3 meses, Belo Horizonte registra 185 casos de dano ao patrimônioVistoria aponta mineração excessiva na Serra do CurralHomem é preso suspeito de agredir a namorada e mantê-la em cárcere privadoEmpresário encontrado baleado dentro de BMW morre no Hospital Odilon BehrensEmpresário é encontrado baleado dentro de BMW no Bairro BonfimAcidente entre ônibus e caminhão deixa feridos e complica trânsito em ContagemAinda segundo a polícia, ela disse que o namorado de E. assistiu a tudo e apenas mandou que ela corresse. A estudante acredita que era o alvo da agressão, mas alegou não saber o motivo.
Por sua vez, E. que acabou apreendida, disse que o namorado dela vinha recebendo mensagens da estudante. Conforme a Polícia Militar, ela foi levada a uma companhia, junto com um representante legal, para registrar a ocorrência e lá disse que a intenção dela era matar a colega de escola, mas foi impedida pela intervenção da jovem de 22 anos.
Quando a PM chegou ao local do crime, a vítima era socorrida por funcionários da escola. Ela foi levada na viatura para um hospital da região. Não há informações sobre a unidade na qual ela foi atendida, nem seu estado de saúde. O namorado da adolescente apreendida também foi levado à Delegacia de Plantão de Vespasiano, como testemunha.