A suspeita de um golpe levou a Polícia Militar (PM) até o dono de um lava-jato que tinha um mandado de prisão em aberto por estelionato. O caso ocorreu neste sábado em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais e, segundo os policiais, o homem de 45 anos foi flagrado falsificando identificações da Polícia Civil.
Segundo o sargento Flávio Martins, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), nesta semana eles foram procurados por uma vítima que recebeu várias contas de compras que não havia realizado. “Começamos a trabalhar e descobrimos que o suposto cartão dela foi passado três vezes em um lava-jato aqui de Sete Lagoas”, explicou o militar, dizendo que o prejuízo para a vítima chegou a R$ 6 mil.
Leia Mais
Caminhão tomba e deixa trânsito lento na BR-262Operação contra o tráfico termina com 4 presos, drogas e armas apreendidas Bombeiro entra em galeria pluvial para resgatar gato em UberabaCaminhão com pneus carecas tomba no Anel Rodoviário de BHFuncionários de lava-jato batem carro de cliente, falam que foi roubo e acabam presos Homem anunciava moto na internet, clonava documentos e comprava carros em BHAs falsificações eram feitas em um escritório montado na residência, onde ele mora com a esposa e a mãe, que é acamada. De acordo com o sargento Flávio, a mulher disse que sabia das falsificações, mas que não podia fazer nada. Ela será citada na ocorrência, mas não chegou a ser levada para a delegacia porque a sogra não tem condições de ficar sozinha.
Na casa também foram apreendidos produtos que teriam sido adquiridos usando nomes de outras pessoas, além de uma garrucha e uma espingarda. O dono do lava-jato e todos os materiais apreendidos serão encaminhados à Polícia Civil.
.