Um crime em família assustou moradores de João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, na tarde deste sábado. Uma mulher de 45 anos foi presa após atacar a nora, de 28, com facadas e uma machadada na cabeça. A jovem sobreviveu e foi levada para um hospital da região.
Leia Mais
Festa Italiana altera trânsito na Savassi neste domingo Antes de fechamento total, Praça da Liberdade tem protesto contra o abortoEM flagra vans e carros no transporte clandestino de passageiros em vários pontos de BHTiroteio em porta de boate deixa um morto e seis feridos em BH; veja vídeoMoradores da Rua México, em BH, fazem mutirão para assistir partida contra o BrasilPolícia encontra corpos de homem e mulher em condomínio de Nova LimaMotociclista é encontrado morto na Avenida Tereza CristinaNo meio da briga, ela esfaqueou a vítima, que sofreu dois cortes na cabeça, e ainda deu uma machadada nela, causando traumatismo craniano. Segundo a PM, a suspeita foi presa e as armas usadas no crime foram apreendidas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher.
A vítima foi levada para um hospital em Patos de Minas, onde está internada. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
.