Jornal Estado de Minas

Sogra dá machadada na cabeça da nora em João Pinheiro

Um crime em família assustou moradores de João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, na tarde deste sábado. Uma mulher de 45 anos foi presa após atacar a nora, de 28, com facadas e uma machadada na cabeça. A jovem sobreviveu e foi levada para um hospital da região. 

O crime foi no Bairro Santa Cruz II. De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas discutiram porque a sogra queria que a mulher pagasse os honorários do advogado do filho dela, que está preso. 

No meio da briga, ela esfaqueou a vítima, que sofreu dois cortes na cabeça, e ainda deu uma machadada nela, causando traumatismo craniano. Segundo a PM, a suspeita foi presa e as armas usadas no crime foram apreendidas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher. 

A vítima foi levada para um hospital em Patos de Minas, onde está internada. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem. 
.