A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 35 anos por suspeita de estupro na última quinta-feira, no Bairro Jaraguá, na Pampulha. Segundo a PCMG, uma jovem de 20 anos, vítima dele, denunciou o caso. O suspeito nega todas as acusações.
Leia Mais
Operação conjunta termina com 170 presos em Minas Gerais Polícia conscientiza motociclistas sobre perigo das linhas com cerol em BHHomem é preso suspeito de estuprar e matar criança de 5 anos na Grande BHGrupo é preso com distintivos e camisas da Polícia Civil; réplicas de armas também foram apreendidasPor superlotação, Justiça determina interdição parcial de penitenciária em Três Corações
Depois do crime, o homem ameaçou a vítima diversas vezes por mensagens enviadas por um celular.
Diante da estratégia adotada pelo homem, a PCMG pressupõe que o mesmo processo tenha sido usado para estuprar outras pessoas. Na versão da instituição, o suspeito participava de vários grupos de carona entre as cidades de Belo Horizonte e região de Conselheiro Lafaiete, também na Região Central de Minas Gerais.
Com isso, o órgão quer incentivar outras possíveis vítimas a delatarem o suspeito. Para isso, é preciso procurar a unidade da Polícia Civil mais próxima ou denunciar por meio do Disque Denúncia Unificado, pelo número 181.
.