Um princípio de incêndio atingiu a maternidade do Hospital Risoleta Tolentino Neves, no Bairro Vila Cloris, Região Norte da capital, na tarde desta quinta-feira. A situação já foi controlada, e a unidade de saúde segue funcionando normalmente.
Leia Mais
Incêndio em residência deixa um morto na Região Noroeste de BH Velas provocam incêndio em casa no interior de Minas Bombeiros utilizam drone e helicóptero em simulado de incêndio no prédio da CemigFiel é suspeito de atear fogo em igreja evangélica no Bairro IpirangaEm nota, o hospital explicou que os pacientes foram realocados para outras alas e a maternidade ficará fechada até que seja feita a limpeza do local. As proporções das chamas não foram divulgadas.
Os bombeiros informaram que a Defesa civil fará uma vistoria para verificar se alguma estrutura do prédio pode ter sido comprometida pelas chamas.
As causas ainda são desconhecidas, mas um curto-circuito provocado pelo carregamento de um celular pode ter sido a causa do incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie