Um dos locais preferidos do torcedor para acompanhar jogos da Copa do Mundo, o quarteirão fechado entre a Rua Paraíba e a Avenida Getulio Vargas, na região da Savassi, está com lotação máxima (duas mil pessoas). Com isso, não é mais permitida a entrada de interessados em acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
Leia Mais
Torcedores aguardam chegada do ônibus ansiosos para assistir ao jogo da SeleçãoEm BH, torcedores brasileiros reagem à classificação da França Torcedores se espalham pela Savassi para acompanhar jogo do BrasilSol e muita cerveja, torcida se prepara para assistir ao jogo da Seleção na SavassiO trânsito no sentido Bairro Santo Antonio ainda é pesado. Com o encerramento da entrada do público na área fechada com telão, muitas pessoas se dispersam à procura de outro lugar para ver o jogo. Mesmo assim, muitas pessoas ainda aguardam nas imediações do local à procura de uma entrada para o evento.
Em razão da complicação, muitas pessoas fizeram de dois dos canteiros da Praça da Savassi uma especie de camarote. Caso das amigas Suelane Almeida, de 33 anos, e Aline de Souza, de 28. Elas nem tentaram entrar na área limitada do telão. Garantiram, desde cedo, um lugar na plataforma mais alta do canteiro.
Outros torcedores, que não conseguiram entrar na area fechada da Savassi, se aglomeram no quarteirão da Rua Pernambuco entre Avenida Getulio Vargas e Rua Tomé de Souza, onde dois televisores de dois bares transmitem a partida. "Nao deu lá, vim pra cá. Vale é a festa, apesar de ainda estar perdendo", afirma a estudante Camila Dias, de 20 anos.
Confira, no vídeo abaixo, a movimentação no local: